• Política •
10 de março de 2011

Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu fez a 1ª Viagem de Trabalho no Governo Beto Richa

Veja as Fotos
O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu esteve na última semana na Capital do Estado acompanhado do Vice Prefeito Ervino Alberton onde atendeu diversos compromissos e audiências nas Secretarias do Governo Estadual.

Junto ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagem – DER o Prefeito garantiu a prorrogação do projeto que viabilizou a construção de 10 trechos de calçamento em diversos pontos do Município e estava com prazo final se esgotando e ainda faltam alguns trechos para a conclusão. Junto ao DER ainda o Prefeito pediu ao Governo do Estado melhorias no asfalto que liga Boa Esperança do Iguaçu a Cruzeiro do Iguaçu e a Dois Vizinhos e que prontamente foi atendido.

Junto a Sanepar 02 pedidos do Executivo Municipal a urgente instalação de rede de abastecimento de água da cidade em novo ponto de captação em um poço artesiano junto a Comunidade de Cerro Azul e não mais no Rio Micos obra já licitada várias vezes sem empresa interessada. E ainda obra de canalização saindo das proximidades da Sanepar no Município até o Loteamento Sol Nascente, o Prefeito pediu ainda gratuidade na obra tendo em vista o atendimento no local de 60 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

No Tribunal de Contas do Estado do Paraná TC-PR os Administradores se inteiram de assuntos de interesse do Município.

Já no Paraná Cidade o Prefeito buscou saber o andamento de pedido de financiamento para a conclusão das obras da escola municipal paralisada à vários meses visto que a Empresa de Salto do Lontra responsável pela obra recebeu boa parte do recurso e abandou a obra questão que esta em vias judiciais e que o Município vai concluir a obra dada a urgente necessidade de espaço para atender a demanda educacional.

O Prefeito Claudemir Freitas e o Vice visitaram ainda a Deputada Rose Litro e voltaram empolgados com a receptividade de toda a equipe do Governo do Estado mesmo sendo inicio de mandato.

Certamente o Governador Beto Richa fará um grande governo disse o Prefeito que não o apoio a exemplo da grande maioria dos Municípios do Sudoeste do Paraná mas que já neste momento pelo trabalho que ora inicia e pela equipe formada merece nosso voto de confiança e nosso apoio, finalizou.

Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Acessoria de Imprensa