• Política •
03 de março de 2011

Pioneiros e Cidadãos que serviram o Município foram homenageados em Boa Esperança do Iguaçu com o nome de ruas

Prefeito Claudemir Freitas e Presidente da Câmara
O Projeto de Lei 70/2010 de iniciativa do Executivo Municipal de Boa Esperança do Iguaçu que da nome as Ruas do Conjunto Residencial Novo Horizonte homenageou 10 pioneiros e cidadãos que serviram o Município.

O Prefeito Claudemir Freitas que transformou o projeto em Lei a de número 128/2010 com aprovação unânime de todos os Vereadores lembra da importância de lembrar e valorizar nossos pioneiros desbravadores e colonizadores e aquelas pessoas que de alguma forma serviram este Município, o Prefeito lembrou ainda que a escolha foi em conjunto com o Poder Legislativo.

E as ruas ficaram denominadas da seguinte forma:
Rua A – vai se chamar Rua Zelino Thomazi Ex Prefeito seu Zélio como era chamado foi o primeiro Prefeito do Município falecido vítima de enfarte fulminante em 2010.
Rua B – vai se chamar Rua João Pedro de Souza.
Rua C – vai se chamar Rua Tolentino Candido.
Rua D – vai se chamar Rua Lídio Freitas.
Rua E – vai se chamar Rua Rosangela Udcenski, Ex Diretora de Saúde falecida em 2001 em acidente automobilístico quando retornava de Curitiba era filha de Antonio Udcenski ex Prefeito e esposa do hoje Vereador Neri José Dias de Castro.
Rua F – vai se chamar Rua Gentil Biavati.
Rua G – vai se chamar Rua Pedro Montagna.
Rua H – vai se chamar Rua Frederico Savaris.
Rua I – vai se chamar Rua Vitalino Trumi.
Rua J – vai se chamar Rua Abel Michels. Sendo todos estes na maioria Produtores Rurais e comerciantes pioneiros fundadores.

Fica nossa homenagem que é simples se comparada ao muito que essas pessoas fizeram por Boa Esperança do Iguaçu mas a elas e a suas famílias fica o registro eterno e a lembrança que em suas vidas terrenas cumpriram sua missão e contribuíram com nosso município cada um de sua maneira mas todos certamente doando sempre o melhor de si, registrou o Prefeito Claudemir Freitas ao falar do Projeto e da mesma forma relataram o Ex. Presidente da Câmara Sérgio de Souza e Elvio Albino Biavati atual Presidente do Legislativo.

Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Acessoria de Imprensa