• Dia Internacional da Mulher •
04 de março de 2016

Prefeito Claudemir e a 1ª Dama Odilmara parabenizam pelo Dia Internacional da Mulher e Convidam para Encontro em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa - Acervo do Municí
O Prefeito Claudemir Freitas e a 1ª Dama de Boa Esperança do Iguaçu Odilmara Freitas, cumprimentam e parabenizam todas as mulheres nas comemorações do Dia Internacional da Mulher – 8 de Março.

A 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas convida todas as mulheres de Boa Esperança do Iguaçu para participar do Encontro em Comemoração ao Dia da Mulher que será realizado no sábado, 12 de março de 2016.

A programação terá inicio às 13:00 horas com a chegada dos 12 Clubes de Mães da Cidade e do Interior do Município e de todas as mulheres que estão sendo convidadas;

Às 13:30 horas será feito a abertura do evento que acontece no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida;

Às 14:30 horas será realizada Palestra com o Grupo do SENAC de Francisco Beltrão;

Em seguida às 15 horas e 10 minutos serão realizadas rodadas de bingo e às 16:00 horas haverá sorteio de prêmios.

O encerramento do encontro será as 17:00 horas.

Durante o evento as mulheres terão a disposição cabeleireiros fazendo corte de cabelo, escovas e penteados e participam de apresentações musicais.

As participantes também serão convidadas a participar de um coquetel comemorativo e receberão lembranças pela participação. Também será feito a entrega de sementes de flores que ajudam a prevenir e combater a dengue.

Pedimos que dentro da possibilidade as participantes confirmem a presença pelo telefone 3537-1085 com a Equipe do CRAS do Município.

Para as participantes do interior haverá roteiro de ônibus saindo da cidade às 12:30 horas e passando em todos os Clubes de Mães.

A Comissão Organizadora Antecipa Agradecimentos às Diretorias dos Clubes de Mães Pelo Apoio na Organização e Convidam Todas as Mulheres de Boa Esperança do Iguaçu a Participar do Encontro Neste Sábado, 12 de Março de 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da