• Almoço: Porco a Boa Esperança •
11 de março de 2016

Porco a Boa Esperança agradou pelo sabor os mais de 370 convidados no almoço da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
O Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou no último dia 06 de março de 2016, o Porco a Boa Esperança.

O almoço teve a presença de mais de 370 (374 pagantes) convidados e já é tradição a sua realização há vários anos em Boa Esperança do Iguaçu.

A programação no domingo teve Santa Missa celebrada pelo Padre Pároco Irineu Caus e em seguida almoço servido no Centro Social da Paróquia e também no espaço externo do Centro que foi coberto e esta sendo estruturado para a realização de eventos maiores. O Padre Irineu também realizou benção antes do inicio do almoço.

A tarde os participantes jogaram bingo, realizado em 03 rodadas. Os prêmios do bingo foram recebidos em doação feita por Empresas e Pessoas do Município.

Os participantes do Porco a Boa Esperança também degustaram diversos tipos de sobremesas que foram produzidas pela Comunidade.

Em sua fala o Tesoureiro do Conselho de Pastoral Juliano Pansera, agradeceu em nome do Presidente do Conselho Luiz Carlos de Souza todos os convidados que participavam do almoço.

Juliano agradeceu ainda os membros do Conselho de Pastoral e a Comissão Organizadora pelo trabalho, as pessoas que ajudaram a vender os convites, as pessoas, famílias e empresas que fizeram doações, as equipes que trabalharam na recepção, na copa, na cozinha e os churrasqueiros que trabalharam na produção do prato principal apartir das 05:00 horas da manhã.

A todos fica nosso agradecimento e nossa gratidão pelo apoio dado a nossa Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e finalizou lembrando que o valor arrecadado com o evento será usado na manutenção e melhoria dos serviços paroquiais.

Fica por fim o registro a população de Boa Esperança do Iguaçu do atendimento feito a todos na Secretaria da Paróquia, em frente à Igreja Matriz na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre, 221, diariamente de segunda a sexta-feira das 13:30 às 17:30 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comissão O