• Patrulha do Procaxias •
21 de março de 2016

Boa Esperança do Iguaçu recebeu nesta semana a patrulha do Consórcio Procaxias

Fotos da Assessoria de Imprensa do Consórcio Proca
Boa Esperança do Iguaçu já está trabalhando as estradas rurais do município para receber na próxima semana, a patrulha mecanizada do Consórcio Procaxias.
O prefeito e também ex-presidente do consórcio, Claudemir Freitas, falou dos trabalhos realizados para a chegada da patrulha. Estamos trabalhando, na medida do possível, as nossas estradas rurais. Um dos pontos que merece atenção é a malha viária, pois depende muito das condições climáticas.

Em nosso município a malha viária esta próxima de 360 km de estradas principais e vicinais, sem contar acesso às propriedades, deste percurso já delimitamos os trechos que receberão recuperação, com prioridade para todas as estradas que fazem parte do roteiro escolar, disse o prefeito.

Para ele, a manutenção das estradas do interior é um trabalho constante da administração. Estamos preparando as estradas do município para receber o cascalhamento e recuperação que será realizada nos próximos dias com a patrulha do Procaxias.

A patrulha que está Boa Esperança do Iguaçu e inicia os trabalhos na semana da segunda-feira 28 de março, é a dos três caminhões, escavadeira e rolo, a qual estava atuando em Cruzeiro do Iguaçu.

Para fins de registro a Assessoria do Consórcio Compro / Procaxias informou que a patrulha dos nove caminhões está em Boa Vista da Aparecida; a escavadeira de açudes está em São Jorge do Oeste e a máquina de pintura viária está trabalhando em Quedas do Iguaçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Assessoria de Imprensa do