• Entrega de Ovos de Páscoa •
25 de março de 2016

Departamento de Educação e Escolas Municipais Entregaram 320 Ovos de Páscoa em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa - Acervo do Municí
Na quarta-feira 23 de março de 2016, a Equipe do Departamento de Educação da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu entregou 320 ovos de páscoa aos alunos da rede municipal de ensino.

A Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto registrou que a entrega dos ovos é feita todos os anos desde 2009, portanto, nos últimos 08 anos, e que faz a alegria da criançada ao receber.

Na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna que tem como Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo fizeram a entrega dos ovos o Secretário de Governo Antonio Bianchini e o Diretor de Cultura Givanildo Rizelo, além da Diretora Municipal de Educação que acompanhou a entrega dos ovos na parte da tarde.

No Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança que tem como Diretora Iolene Dreves, fizeram a entrega dos ovos a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto e o Diretor Municipal de Cultura Givanildo Rizelo.

Além dos ovos entregues pelo Departamento as crianças também receberam da Direção da Escola e Professores presentes que foram entregues em cada uma das salas de aula.

Os professores e as equipes também realizaram diversas atividades na semana que antecedeu a páscoa do último domingo 27 de março. O objetivo foi o de despertar nos alunos a curiosidade sobre a páscoa em diversos aspetos como religiosos, culturais e a recreação entre eles e com as equipes das unidades educacionais.

Ainda na quinta-feira 24 de março, o Prefeito Claudemir Freitas desejou a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu votos de feliz e abençoada páscoa, e lembrou que muito além dos ovos e dos chocolates, são nosso desejos que tenha renascido no coração de todos os Esperancenses do Iguaçu e as Esperancenses do Iguaçu o Cristo Ressuscitado, Feliz Páscoa a toda a nossa equipe de administração e a toda a nossa população, finalizou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do