• Motocross e Brinquedos •
24 de abril de 2016

Domingo com Motocross e Brinquedos pra Criançada no Aniversário de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa
No último domingo 24 de abril de 2016, Boa Esperança do Iguaçu sediou a final da 3ª Etapa da Copa Iguaçu de Motocross, que teve inicio às 10:00 horas, com duas baterias sendo disputadas.

Ainda no domingo, apartir das 13:00 horas, teve inicio a 4ª Etapa da Copa Iguaçu de Motocross com a realização de mais 09 baterias. O evento foi realizado na pista de motocross do Município na estrada de acesso a Praia Municipal Ouro Verde. Com a presença de motoqueiros do Município, da Região, do Paraná e até de fora do Estado que marcaram presença.

A realização do motocross fez parte da programação em comemoração ao 24º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu, conforme registrou o Prefeito Claudemir Freitas que esteve presente desde a abertura das atividades na manhã do domingo.

Pra criançada durante todo o dia no domingo, 10 diferentes brinquedos foram instalados no Capo do Centro da Criança e do Adolescente (antiga Casa Familiar Rural) ao lado da Pista de Motocross. Foram centenas de crianças e adolescentes que se divertiram gratuitamente nos brinquedos, comemorando com muita festa o aniversário do Município.

O Prefeito Municipal Claudemir Freitas e a Comissão Organizadora agradecem a participação da população do Município e dos visitantes. Eles destacam ainda o apoio da equipe da Educação do Município responsável pela recepção das crianças e adolescentes no espaço dos brinquedos e da equipe que trabalhou na organização e realização das 02 etapas regionais do Motocross.

Boa Esperança do Iguaçu foi representada no evento pelos atletas motoqueiros competidores Willian Candiotto Paim, Tiago Dreves, Rodrigo Dreves, Tiago Sordi, Rubens Kupiski e Renato Grassi.

Ademir Ribeiro / Assessor
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comissão O
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual