• Torneio de Canastra e Bolão •
28 de abril de 2016

Departamento de Esportes Realizou Torneio de Canastra de Casal e de Bolão em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizou na última semana o 2º Torneio de Bolão e o 3º Torneio de Canastra de Casal como parte das comemorações alusivas ao 24º aniversário do Município.

A abertura do 3º Torneio de Canastra foi na noite da sexta-feira 22 de abril, com a participação de 26 casais. A Final do Torneio foi na noite de segunda-feira 25 de abril com 13 casais disputando as quatro melhores colocações. O Torneio foi realizado na Cancha de Bocha do Buião (Ivalcir Dreves). Os finalistas foram: Campeão Jair Delazari e Leonilda Begnini Delazari - Nica que receberam troféu e vale 20 kg de carne; 2º colocado Atalibio Gomes da Silva e a filha Keli Gomes da Silva que receberam troféu e vale 15 kg de carne; 3º colocado Elói Blau e Soeli dos Santos Rodrigues Blau que receberam troféu e 10 kg de carne e o 4º colocado Altamir de Souza Abreu e Maria de Lurdes Bratti Florintino – Guega que receberam troféu e vale 5 kg de carne. Conforme registrou o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade.

Já o 2º Torneio de Bolão teve a abertura e classificatória na terça-feira 26 de abril – feriado municipal às 09:00 horas da manhã e a final foi apartir das 14:00 horas. O Torneio com 35 inscritos foi realizado no Bolão 9 Paus do Erni de Souza. Os finalistas foram: Campeão Leandro Andreis que recebeu troféu e vale 20 kg de carne; 2º colocado Roberto Koltz que recebeu troféu e vale 15 kg de carne; 3º colocado Erni de Souza que recebeu troféu e 10 kg de carne e o 4º colocado Eleandro Bianchini que recebeu troféu e vale 5 kg de carne.

Na final das competições o Prefeito Claudemir Freitas foi Representado pelo Secretário de Governo Antonio Bianchini, na entrega da premiação a presença de Secretários, Vereadores, Diretores de Departamentos e Familiares dos Participantes.

A todos os inscritos no Torneio de Canastra de Casal e no Torneio de Bolão fica o agradecimento da Comissão de Organização, aos finalistas os parabéns, eles receberam além dos troféus vale carne para o churrasco da confraternização da equipe e com suas famílias.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do