• Assembleia do Procaxias •
29 de abril de 2016

Procaxias realiza mais uma assembleia para definição de trabalhos do Consórcio

Fotos da Assessoria de Imprensa do Procaxias - Edi
O Consórcio Procaxias realizou no final da tarde de quinta-feira, 28 de abril, na sala de reuniões da prefeitura de Capitão Leônidas Marques, mais uma assembleia com a participação dos prefeitos Claudemir Freitas, de Boa Esperança do Iguaçu; prefeito Luiz Pontes, de Cruzeiro do Iguaçu, Gilmar Paixão, de São Jorge do Oeste; Gerson Guzo, de Três Barras do Paraná, prefeito Sassá, de Nova Prata do Iguaçu; Maurício Baú, de Salto do Lontra e o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Ivar Barea, além de secretários do consórcio, Presidentes de Câmaras e Vereadores.

Foram discutidas questões como o relatório das patrulhas mecanizadas; resumo dos trabalhos de cada patrulha; relatório financeiro do Consórcio e também outros assuntos gerais.

De Boa Esperança do Iguaçu além da presença do Prefeito e Ex Presidente do Consórcio Claudemir Freitas, participou da reunião o novo Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels.

O prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder, o Sassá, disse que as assembleias são essenciais para discutir pontos de interesse da região dos lagos. "Nesse encontro, podemos debater com os demais prefeitos sobre as patrulhas mecanizadas, o avanço nos trabalhos, em destaque para o setor rodoviário, enfim, buscar novas condições para que nossa região se desenvolva sempre mais e mais e esse trabalho como sempre, trouxe grandes resultados", disse Sassá.

Também ficou definida na assembleia a data de 13 de maio para uma reunião extraordinária quando será discutido assuntos importantes como o plano diretor. "É o plano diretor com relação ao nosso alagado, em que vários desses municípios tem questões para resolver ainda desde a formação do lago. Portanto, é mais um encontro que vamos definir pontos para melhorar ainda a condições dos nove municípios que compõem o Procaxias", explicou Sassá.

ExpoCap 2016
Após a assembleia, aconteceu a abertura de mais uma edição da ExpoCap, de Capitão Leônidas Marques, com o show da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano.

Edimar Morgan / Assessor de Imprensa do Consórcio Procaxias
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Site do Co