• Sorteio de Páscoa da Apae •
08 de abril de 2016

Apae de Boa Esperança do Iguaçu realiza sorteio de prêmio de páscoa

Fotos da Direção e Equipe da Apae durante o sortei
A Direção da Escola de Educação Especial Raio de Luz, da Apae de Boa Esperança do Iguaçu realizou no último dia 23 de março de 2016 o sorteio de uma cesta de páscoa, prêmio de uma ação entre amigos realizada pela instituição.

Segundo a Diretora da Escola Rosane Regina Grassi Resende a venda dos números da rifa foi realizada entre fevereiro e março e o sorteio foi feito pelos alunos da Escola.

A ganhadora da cesta foi Lurdes Gabrielli de Campos do Loteamento Sol Nascente em Boa Esperança do Iguaçu. A ganhadora recebeu a cesta entregue no seu trabalho no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança.

A Direção da Escola da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Apae, agradece a toda a equipes, aos alunos e aos pais que auxiliaram na venda dos 567 números da rifa que arrecadou R$ 2.835,00 reais.

O lucro com a realização da rifa / ação entre amigos da Escola da Apae, descontado o valor gasto com o prêmio (uma grande cesta de páscoa) foi de R$2.640,00 (dois mil seiscentos e quarenta reais).

O valor arrecadado será usado na manutenção da Escola e na melhoria das atividades educacionais.

A Apae de Boa Esperança do Iguaçu tem como Presidente Luciane Begnine.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Direção da