• Bazar Beneficente •
10 de junho de 2016

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Coordenação da Pastoral da Criança de Boa Esperança do Iguaçu realizou bazar beneficente de roupas, calçados e cobertores.

O Bazar foi realizado no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida na tarde dos dias 25 e 27 de maio de 2016. Conforme registrou a Coordenadora Municipal da Pastoral da Criança Edite Amélia Andreis.

A Coordenadora com o apoio de Líderes e de Agentes Comunitárias de Saúde realizaram o bazar e mensalmente acompanham também 236 crianças conforme registro do mês de maio além de 16 gestantes acompanhadas no mesmo mês.

Em Boa Esperança do Iguaçu atuam aproximadamente 20 lideres da Pastoral da Criança na Cidade e no Interior do Município. Elas que juntamente com as Agentes Comunitárias de Saúde e o Agente Comunitário realizam a pesagem e o acompanhamento de crianças e gestantes.

As roupas, calçados e cobertores distribuídos foram recebidos em doação da comunidade, recebidos da Secretaria de Assistência Social e do CRAS do Município.

As pessoas que puderem e que desejam ajudar a Pastoral da Criança podem continuar fazendo doações de roupas, calçados e agasalhos. Durante o bazar foram beneficiadas centenas de famílias e distribuídas milhares de peças de roupas, calçados e cobertores.

A sala da Pastoral da Criança de Boa Esperança do Iguaçu fica junto ao prédio da Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Coordenaçã