• Asfalto, Calçamento e Calçadas •
16 de junho de 2016

Cidade de Boa Esperança do Iguaçu teve 06 novas ruas que receberam asfalto ou calçamento e calçadas

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Cidade de Boa Esperança do Iguaçu, recebeu recentemente investimento de quase 300.000,00 mil reais na construção de asfalto, calçamento e calçadas.

Foram contempladas as seguintes ruas:

A Rua das Camélias recebeu a construção de asfalto e calçadas. Essa rua da acesso a Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae, ao Loteamento Sol Nascente, ao Conjunto Residencial Novo Horizonte, a Comunidades Rurais e ao Município de Nova Prata do Iguaçu.

A Rua das Dálias trecho do Centro recebeu a construção de asfalto e na mesma rua sua finalização no trecho de acesso ao Loteamento Edite foi feito a construção de calçamento e calçadas.

A Rua das Balsaminas recebeu o asfaltamento e é um dos acessos a Cooperativa Coasul.

A Rua A – Zelino Thomazi no Loteamento Sol Nascente recebeu a construção de calçamento e calçadas e é um dos acessos ao Loteamento e ao Conjunto Residencial Novo Horizonte.

A Rua 01 – São Valentim no Loteamento Edite recebeu calçamento e a construção de calçadas.

No total 03 ruas ou trechos de ruas foram asfaltadas e 03 ruas ou trechos receberam a construção de calçamentos e calçadas. Conforme registrou o Prefeito Claudemir Freitas.

Foram investidos R$ 289.127,95 mil reais, desse valor R$ 43.277,95 mil reais foram pagos pelo Município como contrapartida no projeto e o restante veio do Ministério das Cidades do Governo Federal e foi viabilizado pelo Deputado Federal Nelson Meurer. Projeto de suma importância para a nossa cidade, registrou o Secretário Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos Ervino Alberton, que agradeceu ainda o Deputado Nelson Meurer pelo apoio de sempre.

O projeto contemplava a construção de pavimentação asfáltica sobre pedras irregulares (calçamento), a construção de pavimentação poliédrica e a construção de calçadas.

A construção das obras melhora o acesso e valoriza, residências, empresas e demais órgãos instalados nesses locais. O urbanismo e o paisagismo são melhorados a cada investimento feito na Cidade e com isso ganha a população de Boa Esperança do Iguaçu. Destacou por fim o Prefeito Claudemir Freitas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do