• Programa Brasil Sem Miséria •
14 de junho de 2016

Produtores do Programa Brasil Sem Miséria Participaram de Encontro em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos Feitas Pela Equipe do CRAS e da Emater
As 17 famílias participantes do Programa Brasil Sem Miséria no Município de Boa Esperança do Iguaçu, juntamente com os Membros do Comitê Local e Municipal do Programa Família Paranaense e Representante do Instituto EMATER do Município realizaram no ultimo dia 23 de Maio de 2016 importante reunião de encerramento das ações, com os beneficiários do Programa.

O encontro foi realizado na Sala de Reuniões do CRAS e a abertura foi feita pela Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas, que deu as boas vindas a todos, agradeceu pela presença e falou da importância do Programa no Município.

Na sequência foi repassado pelos Técnicos do CRAS, como está o Programa Família Parananese no Município, apresentando os dados e informações referentes ao Programa.

E ainda o Técnico da Emater Valdísio Candido Moreira, responsável pelo Programa Brasil Sem Miséria, apresentou informações das ações planejadas e executadas pelas famílias participantes. Fotos das visitações, bem como o que cada família adquiriu também foram apresentados.

Em sua fala Valsídio se coloca a disposição para qualquer esclarecimento e auxílio, mesmo que o Programa no Município se encerre, afirma que as famílias podem procura-lo para que deem andamento com a atividade investida, pois esse é o objetivo do Programa, que as atividades produtivas desenvolvidas em cada unidade familiar tenham continuidade beneficiando cada uma das familias.

Os recursos disponibilizados para o Município somaram R$ 39.800,00 contemplando 17 famílias nas áreas de bovinocultura leiteira, avicultura, horticultura e suinocultura.

Ademir Ribeiro / Assessor
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual