• Eletricista Industrial •
21 de junho de 2016

Encerrado em Boa Esperança do Iguaçu o Curso de Eletricista Industrial com 14 Técnicos Formados

Fotos da Equipe do CRAS e da Secretaria de Assistê
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizou em parceria com o Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial SENAI – Unidade de Dois Vizinhos, o Curso de Eletricista Industrial.

O encerramento foi no último dia 21 de junho de 2016, nas dependências do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social Espaço da Cidadania.

O Curso de Eletricista Industrial foi disponibilizado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), por meio de uma parceria entre o Governo Federal, a Prefeitura Municipal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A carga horária do curso foi de 200 horas, realizado entre 09 de novembro de 2015 e 05 de Abril de 2016. As aulas aconteceram no Centro da Criança e do Adolescente.

Participaram da entrega de Certificados a Pedagoga do SENAI - Unidade Regional de Dois Vizinhos Lidiane Cristine Galvan, a Secretária Municipal de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas e a Equipe Técnica do CRAS Leonilda Begnine, Assistente Social e Jéferson Santos Guimarães, Psicólogo.

Concluíram o Curso os seguintes técnicos: Ademar Alves Moreira, Valdenir Marca, Pedro Ramos da Silveira, Paulo da Silveira, Michel Wolff Biavatti, Martins Alvin Godoi, José Danielski, José Alves de Oliveira, Gelso de Mello, Evandro Fantin da Silveira, Edenilson Begnini, Cleder Dreves, Antonio Valcir Benedito das Chagas e Claudemir José Marca.

Após a entrega dos certificados foi servido coquetel aos 14 técnicos que terminaram o Curso e aos convidados presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do CRAS e da