• Lixo: Eletro Eletrônico •
27 de junho de 2016

As Secretarias de Meio Ambiente e de Urbanismo irão realizar a Campanha de Recolhimento do Lixo Eletro Eletrônico em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos do material de divulgação da campanha

Na próxima terça-feira dia 05 de julho o recolhido das sucatas de eletro eletrônicos será feita no interior do Município nos Clubes de Mães. Nesse dia será recolhido apenas as sucatas de eletro eletrônicos.

Na cidade a coleta será na quarta-feira dia 06 de julho, com inicio as 13:00 horas, o caminhão passará em todas as ruas e os eletro eletrônicos que não estão mais sendo usados devem ser deixados na calçada.

Quem preferir pode entregar esses objetos na Secretaria de Urbanismo com seu Ervino Alberton e Equipe.

A Campanha de recolhimento do lixo eletro eletrônico acontece uma vez por ano e é a oportunidade que você tem de tirar esses objetos que já não usa mais e continuam ocupando espaço na sua e em outros locais, criando insetos ou se estiverem expostos ao tempo podem virar criadouro de mosquitos transmissores de doenças.

Faça sua parte, descarte o que não usa mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Secretaria