• Final do Campeonato de Futsal •
29 de junho de 2016

Equipe da Metalúrgica Salto Caxias foi a campeã do 11º Campeonato de Futsal de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu encerrou no sábado 25 de junho de 2016 o Campeonato Municipal de Futsal Categoria Masculino Livre.

No Ginásio de Esportes Elias Alberton jogaram às 19:00 horas Borussia Dortmund que venceu pelo placar de 04 a 03 a Equipe do Trans Dreves e foi a 3ª colocada na Competição, os atletas receberam troféus e medalhas e as equipes receberam vale carne para o churrasco da confraternização, 15 kg para o 3º e 10 kg para o 4º colocado.

Às 20:00 horas jogaram a Equipe da Metalúrgica Salto Caxias e a Equipe da Safras, em tempo normal de jogo o placar ficou em 02 a 02. Nos pênaltis a Equipe da Metalúrgica Salto Caxias sagrou-se campeã por 04 a 02.

A Equipe campeã recebeu medalhas, troféu e 30 kg de carne para a confraternização. Os atletas da 2ª colocada receberam além das medalhas e do troféu 20 kg de carne. Conforme registrou o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade.

O Goleiro Menos Vazado da competição foi Euclides José Trumi – Cride da Equipe da Safras que recebeu troféu.

Os artilheiros do 11º Campeonato foram Eder Jean Andreis da Metalúrgica Salto Caxias e Jailson de Morais Ferreira – o Dicho da Equipe da Safras que marcaram 14 gols cada durante a competição.

O Prefeito Claudemir Freitas entregou a premiação e parabenizou as 10 equipes pela participação no Campeonato. Ele destacou a forma ordeira e séria de cada atleta e de cada equipe durante os jogos do Campeonato Municipal de Futsal.

O 11º Campeonato Municipal de Futsal Categoria Masculino Livre teve seu inicio na semana de 26 de abril junto com as comemorações do aniversário do Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen