• Campanha Outubro Rosa •
05 de outubro de 2016

Departamento de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu Realizará Encontro da Campanha Outubro Rosa

Fotos do material de divulgação do evento
Neste mês de outubro a Campanha Outubro Rosa terá encontro em Boa Esperança do Iguaçu.

A Equipe do Departamento de Saúde programou encontro da Campanha para 27 de outubro, com inicio às 13:30 horas e tendo como local o Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, conforme registrou o Diretor de Saúde Adair José Martins da Rocha.

A Campanha Outubro Rosa de Prevenção do Câncer de Mama e do Colo do Útero é de extrema importância para os cuidados com a saúde da mulher e por isso estão convidadas todas as mulheres da Cidade e do Interior de Boa Esperança do Iguaçu, disse Jéssica Biavatti – Coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família NASF do Departamento Municipal de Saúde.

Durante o encontro no próximo dia 27 de outubro - quinta-feira, será feita a apresentação de Palestra Show Motivacional com Elizandro Pagani, o sorteio de mais de 50 prêmios e brindes, em sua maioria doados pelas empresas do Município e por fim, será servido café com acompanhamentos.

Os encontros e atividades referentes ao Outubro Rosa acontecem em Boa Esperança do Iguaçu desde 2009 e a cada ano amplia-se o evento realizado sempre com o aumento de participantes, demonstrando que a mulher a cada ano esta se cuidando mais. Eu Me Amo, Eu Me Cuido é o tema da Campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do