• Desenvolvimento Rural •
20 de outubro de 2016

Departamento Desenvolvimento Rural de Boa Esperança do Iguaçu recebeu trator, equipamento e veículo que também vai atuar na área da Agricultura

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
O Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu recebeu recentemente um novo trator, equipamento e um veículo 0 km que também vai atuar na área da agricultura do Município.

O recurso total investido foi de 201.600,00 mil reais, sendo 195.000,00 mil viabilizados junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento MAPA do Governo Federal além da contrapartida do Município no valor de 6.600,00 mil reais. Convênio 820385/2015 MAPA / Caixa Econômica Federal / Município.

O recurso foi viabilizado junto ao Governo Federal pela Senadora Gleisi Hoffmann através de projeto encaminhado pelo Município com o apoio do Diretório do Partido dos Trabalhadores no Município.

Na entrega em frente ao Paço Municipal a presença do Prefeito Claudemir Freitas, de Secretários e Diretores Municipais, do Vereador Valdevino Candiotto que falou representando a Câmara de Vereadores, da Ex Deputada Estadual e Assessora da Senadora Gleisi Hoffmann, a Luciana Rafagnin, do Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores no Município Ademar Candido da Silva, além de servidores públicos, produtores rurais e convidados.

O trator 4x4, turbinado e interculado de 132 cv e a grade aradora, 14 discos com controle remoto já estão sendo utilizados nas atividades do Departamento de Desenvolvimento Rural, conforme registrou o Diretor Ivair Dreves.

Já o veículo fiat strada working 2016 aguarda entrega e uso após o período eleitoral, que antecedeu e posterior as eleições municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen