• Assembleia do Procaxias •
11 de novembro de 2016

Prefeito Claudemir Freitas e o Prefeito Eleito Evandro Luiz Cecato de Boa Esperança do Iguaçu Participaram de Assembleia do Procaxias

Fotos da Assessoria de Imprensa do Consórcio Proca
O Consórcio Público dos Municípios do ProCaxias realizou na manhã da sexta-feira, 11 de novembro, no Restaurante Águia, em Nova Prata do Iguaçu, assembleia geral, em que foi discutido diversos pontos a respeito da situação econômica dos municípios, as metas e propostas do Consórcio a partir do próximo ano e assuntos gerais.

O encontro foi o primeiro realizado após as eleições municipais, a oportunidade para a participação dos novos prefeitos e vereadores eleitos dos nove municípios.

De Boa Esperança do Iguaçu além do Prefeito Claudemir Freitas, também participaram o Prefeito Eleito Evandro Luiz Cecato, o Vice Prefeito Eleito atual Vereador Givanildo Trumi e o Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels.

A equipe técnica apresentou o perfil do ProCaxias, desde sua fundação, os projetos, programas, conquistas e trabalhos que desenvolve.

O prefeito de Nova Prata, Adroaldo Hoffelder, o Sassá, disse que a participação dos novos prefeito é essencial. "Mais uma assembleia do ProCaxias muito proveitosa, com a presença de novos prefeitos de nossa região, conhecendo uns e recordando de outros. Tenho certeza que essa união vai continuar no caminho do sucesso e do desenvolvimento", disse o presidente.

O prefeito eleito de Capitão Leônidas Marques, Claudiomiro Quadri, já foi presidente do ProCaxias e conhece os trabalhos do grupo. Segundo ele, a união e a parceria do município de Capitão será cada vez mais evidente. "Tenham toda a certeza que Capitão Leônidas Marques será muito mais que parceiro, será um aliado dentro do ProCaxias na busca de recursos e investimentos governamentais em nossa região, com destaque na área do Turismo. O Consórcio está sólido, fortalecido e isso só tenderá a melhorar, pois contamos com a garra e competência de todos por um bem maior".

Após a assembleia, a equipe técnica do ProCaxias se reuniu com os funcionários do Consórcio para explanar a respeito do plano de carreira, cargos e outros pontos importantes.

Edimar Morgan / Jornalista e Assessor de Imprensa do Consórcio Procaxias
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Assessoria