• Mundo SENAI •
21 de novembro de 2016

Alunos do Programa Jovem Aprendiz de Boa Esperança do Iguaçu participaram do Mundo Senai em Dois Vizinhos

Fotos da Equipe da Secretaria de Assistência Socia
Os alunos do Programa Jovem Aprendiz JA, da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu participaram do evento Mundo SENAI, nas dependências do SESI/SENAI (Serviço Social da Indústria / Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na Unidade Regional de Dois Vizinhos.

O Mundo SENAI tem como objetivo apresentar a alunos, ex-alunos, empresários e à comunidade, o trabalho que o SENAI desenvolve nas áreas da educação profissional, de inovação e serviços técnicos e tecnológicos. A ação, que é totalmente gratuita, teve atividades sobre o ensino profissionalizante e formação dos alunos para o mercado de trabalho no setor industrial.

Um evento que transforma a visão dos jovens, mostra uma oportunidade para que os futuros profissionais conheçam mais sobre a indústria de sua região, descobrindo todos os caminhos que o Senai oferece para a melhor formação profissional. São diversas oportunidades de interação e um ambiente ideal para o contato com o conhecimento, onde é possível experimentar e conhecer o universo das profissões e decidir com mais segurança qual carreira profissional deseja seguir.

O Mundo Senai aconteceu nos dias vinte e vinte e nove de setembro, sendo que na data de vinte e nove de Setembro a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Secretaria de Assistência Social, representada pelo Psicólogo Jéferson Santos Guimarães, pela Assistente Social Leonilda Begnine, e pela Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas, realizou visita à instituição para participar do evento e prestigiar os alunos do município.

Além da oportunidade para conhecer a unidade de Dois Vizinhos, os cursos, professores e demais profissionais envolvidos, foi possível prestigiar os alunos do município de Boa Esperança do Iguaçu que participaram do evento apresentando o curso do qual participam, Aprendizagem em Assistente Administrativo. Os alunos do município são: Leandro Silvestro, Andressa Leite, Beatriz de Santana Pereira, Aline Aparecida Mendes da Fonseca, Rafael Salla, Denise Mascarello, Sara Cristina Cantelli Stempcoski, Ana Lucia Goldoni, Luiz Carlos Telles da Silva e Debora Regina Izé.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da