• Apresentações Natalinas •
05 de dezembro de 2016

Centro da Criança e do Adolescente de Boa Esperança do Iguaçu encerra as atividades de 2016 com mais de 20 apresentações natalinas

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa e Equipe
O Centro da Criança e do Adolescente de Boa Esperança do Iguaçu, encerrou na noite da sexta-feira 02 de dezembro de 2016, as suas atividades no ano.

A Equipe da Secretaria de Assistência Social responsável pela manutenção do local, juntamente com a Equipe do CRAS receberam mais de 600 convidados no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida para acompanhar as apresentações culturais preparadas pelos alunos, professores, instrutores, técnicos e equipe do Centro da Criança e do Adolescente. Conforme registrou Odilmara Terezinha Dreves Freitas, Secretária Municipal de Assistência Social que fez a abertura do belíssimo encontro na noite natalina.

Na abertura do evento, no Centro Social da Paróquia, às 19h30min foram convidados ao palco o Prefeito Claudemir Freitas, o Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels que fizeram seus pronunciamentos. Ao palco foram convidados ainda o Prefeito Eleito para mandato de 2017 a 2020, Evandro Luiz Cecato e o Vice Prefeito Eleito Givanildo Trumi.

Em seguida um vídeo institucional mostrou aos pais, familiares e convidados presentes, todas as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Música, Teclado, Violão, Dança, Espanhol, Literatura, Fotografia, Educação Física, Fanfarra, Arte em Grafite e Informática. Mostrou ainda a equipe de professores, instrutores, técnicos, auxiliares, servidores e servidoras municipais que atendem em torno de 180 crianças nas atividades, que são diárias de segunda a sexta-feira.

Esses alunos, crianças e adolescentes, recebem café da manhã, lanche, almoço e lanche da tarde, de acordo com o horário escolar de cada um, além de material e camisetas do projeto.

Essas atividades foram implantadas em Boa Esperança do Iguaçu em 2009 e receberam maior investimento inclusive com local amplo e adequado em 2014, quando as atividades passaram a ser realizadas nas instalações da antiga Casa Familiar Rural.

Na noite natalina, 21 apresentações com os alunos de todas as atividades e de todas as idades encantaram os presentes.

O Prefeito Claudemir Freitas e a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social receberam homenagem da equipe da Secretaria, do CRAS e do Centro pelo apoio, investimento e pelo trabalho social realizado ao longo de 08 anos.

Ao final do evento o Papai Noel e seus auxiliares fizeram a festa da criançada distribuindo balas, e quase 600 caixas de bombons.

O Prefeito Claudemir Freitas e a 1ª Dama Odilmara, com a emoção do dever cumprido, agradeceram a equipe pelo trabalho incansável e desejaram a todos os presentes, e a população de Boa Esperança do Iguaçu votos de abençoado natal e um ano novo de esperança, de prosperidade e de paz a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do