• Encerramento de Atividades •
08 de dezembro de 2016

Secretaria de Assistência Social - CRAS e Clubes de Mães Encerram as Atividades em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Boa Esperança do Iguaçu encerraram as atividades de 2016, com a presença dos Clubes de Mães, de Entidades Parceiras, de Convidados e de Famílias Beneficiárias de Programas Sociais (Bolsa Família, BPC – Benefício de Prestação Continuada e Família Paranaense).

Na abertura a Secretária Odilmara Terezinha Dreves Freitas agradeceu a presença de todos, falou do importante trabalho realizado pelos 13 Clubes de Mães do Município, 12 no interior e 01 na Cidade, da importância das parcerias realizadas com a Pastoral da Criança no atendimento a crianças e gestantes, com a Apae no atendimento a pessoas portadores de necessidades especiais e com o Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida no atendimento aos idosos, as 03 entidades foram homenageadas e por fim agradeceu as famílias de beneficiários de programas sociais presentes pela parceria no trabalho e nos encontros ao longo de todo o ano.

O Prefeito Claudemir Freitas, destacou a presença de todos nos encontros e o importante trabalho realizado pela Equipe da Secretaria e do Centro de Referência da Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania, com as entidades, mas em especial com as pessoas que mais precisam do nosso carinho e da nossa atenção. O Prefeito encerou desejando a todos votos de feliz e abençoado natal e que 2017 seja um bom ano a todos, de saúde, felicidades e paz.

Também fizeram pronunciamentos o Secretário de Governo Antonio Bianchini e o 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara o Vereador Valdevino Candiotto.

Em seguida a Assistente Social Karen Fracaro e Equipe, de Cascavel, realizaram palestra de motivação e dinâmicas com as participantes.

Todas as convidadas participaram ainda de um delicioso coquetel e concorreram a mais de 100 prêmios sorteados.

Por fim a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, agradeceu a equipe pela caminhada ao longo dos 08 anos em que esteve a frente dos trabalhos na área social, a parceria com os Clubes de Mães, com a entidades, com as famílias dos programas sociais, com os demais Secretários e Servidores Municipais e desejou um feliz e abençoado natal e um ano novo de continuação nos trabalhos e no atendimento a população em especial aos mais necessitados, saúde e felicidades a todos.

Também foram homenageados durante o encontro os conselheiros dos Conselhos Municipais, de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos Direitos da Pessoa Idosa, de Segurança Alimentar e Nutricional e do Conselho Municipal de Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do