• Formatura do Pré Escolar •
15 de dezembro de 2016

Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna realizou a formatura de duas turmas de alunos do pré escolar em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
A Direção, Professoras e Equipe da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu realizaram na terça-feira 13 de dezembro de 2016 a formatura de duas turmas de alunos do Pré Escolar.

A Diretora da Escola Roseni Silva de Campos Prodocimo registrou aos pais, familiares e convidados que estavam se formando 39 alunos das turmas de Pré Escolar A que tem como Professora Regente Cleonice Terezinha Totti e da turma B que tem como Professora Regente Silvane Klunk.

A formatura foi realizada às 14:00 horas e teve como local o Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida que foi decorado e preparado para receber as famílias.

Após a entrada dos formandos, foram realizadas 03 apresentações.

Participaram ainda o Prefeito Claudemir Freitas, a Secretária de Educação Ivanilde Vachin Pretto, o Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels, o Prefeito Eleito Gestão 2017/2020 Evandro Luiz Cecato, o Secretário de Governo Antonio Bianchini, além de outros Secretários Municipais e Vereadores.

Os formandos das duas turmas escolares além das professoras regentes, tinham aulas ainda com as Professoras Cleonice Alberton de Educação Física, Giane Aneléia Cantelli Sordi de Arte e Jacira Cozer de Contação de Histórias.

Os pais, familiares e convidados participaram ao final de um grande coquetel. Já os alunos receberam além do certificado, uma cesta com doces e chocolates.

A Diretora Roseni, durante sua fala agradeceu o apoio recebido da Administração Municipal, da Secretaria de Educação, o trabalho incansável de sua equipe de professores e servidores da escola e desejou a todos felicitações natalinas e desejos de um ano novo de saúde, de crescimento e de felicidades a todos.

Esses 39 alunos seguem agora para o 1º ano das séries iniciais, na mesma Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, na Rua das Araucárias, n. 203, no Bairro Esperança.

Ademir Ribeiro / Assessor
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual