• Pagamentos: 13° e Fornecedor •
15 de dezembro de 2016

Servidores de Boa Esperança do Iguaçu já receberam 13º salário e fornecedores recebem com transferência eletrônica

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
Nesta semana o Prefeito Claudemir Freitas reuniu-se com os Secretários de Finanças da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu Rafael José Gava e de Recursos Humanos Marizangela Trumi para tratar sobre pagamentos de servidores e fornecedores no período do final de ano e da gestão.

No Gabinete, o Secretário de Finanças Rafael J. Gava registrou que o pagamento de fornecedores está em dia e será finalizado conforme todas as orientações legais de final de ano e de final de mandato. Rafael ainda destacou que a política adotada pela atual administração desde 2009, o do pagamento em dia e feito através de transferência eletrônica continuou sendo feito quando ele assumiu a pasta em março deste ano com a saída do ex secretário Juliano Pansera. Quando uma pessoa ou empresa, fornece ou presta serviço ao Município, não o faz como favor e por isso o pagamento deve ser no prazo acordado e feito tecnicamente e não como se estivéssemos fazendo favor. Por fim ele agradeceu a oportunidade, a parceria de toda a equipe e desejou que todos, equipe, fornecedores e a população de Boa Esperança do Iguaçu tenham um natal abençoado e que em 2017 a prosperidade esteja no lar e na vida de cada um de nós.

Já Marizangela Trumi do Departamento de Recursos Humanos, destacou que os servidores públicos municipais recebem seu pagamento rigorosamente em dia desde janeiro de 2009 quando era Diretor de RH André Lindomar de Morais Alves, e que com sua saída quando ela passou a atuar no setor os servidores também foram individualmente enquadrados no plano de cargo e carreira, tiveram suas elevações de níveis realizadas e portanto, tem seus direitos trabalhistas garantidos. Marizangela destacou ainda que o pagamento do 13º salário desse ano também já foi feito, que a folha do mês de dezembro como sempre fizemos, será depositada no prazo e que as férias coletivas, com exceção de alguns setores e de alguns servidores será em janeiro. Mari ainda agradeceu ao Prefeito pela oportunidade e desejou aos servidores, familiares e nossos Munícipes que tenhamos um natal abençoado e um ano novo iluminado e de muitas felicidades a todos.

Ainda no Gabinete, o Prefeito Claudemir Freitas aproveitou para agradecer o trabalho de toda a equipe, eficiente, de colaboradores em sua grande maioria preocupados com o desempenho das funções e em prestar um bom serviço, um bom atendimento a nossa população.

O Prefeito agradeceu a todos que estiveram a seu lado nos últimos 08 anos e desejou ainda que os secretários, diretores, assessores e servidores municipais possam ter um natal com a família, um natal abençoado e um ano novo com novas metas, novos objetivos, com esperança, com saúde e paz.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Secretaria