• Entrega de Veículo e Festa •
22 de dezembro de 2016

Assistência Social recebeu novo veículo e realizou encerramento de atividades com os idosos em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa e da Ass
A Equipe da Secretaria de Assistência Social, do CRAS e Professoras da Atividade Física, realizaram no último dia 12 de Dezembro de 2016, evento para encerramento do ano com o Grupo de Idosas de Boa Esperança do Iguaçu.

O encontro teve início as 13 horas e 30 minutos e se estendeu durante a tarde, o local da realização foi o Clube de Idosas Nossa Senhora Aparecida. Inicialmente houve credenciamento dos participantes, foram apresentadas fotos das atividades e dos encontros do grupo durante o ano e homenagens organizadas pelas professoras Tatiane Bratti e Flávia Dreves.

Na sequência a Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas agradeceu a presença de todos, o comprometimento e participação assídua nas atividades de ginástica. Ela desejou ainda votos de felicitações natalinas e que o ano novo seja de muita saúde e de muita prosperidade a todas (os).

As presentes na festa fizeram em seguida a revelação do amigo secreto entre o grupo e realizaram homenagem de agradecimento pelo apoio e empenho recebido da 1ª Dama e secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas, quando da implantação do projeto, fornecimento de material e realização duas vezes por semana de atividades de educação física com o grupo da melhor idade. No decorrer da tarde teve sorteio de prêmios e bingo.

Participaram da atividade 41 (quarenta e um) participantes. Para finalizar teve entrega de chocolate aos presentes e após foi servido um coquetel.

O Prefeito Claudemir Freitas aproveitou a oportunidade para desejar aos idosos e idosas do Município votos de um ano novo repleto de alegrias, com muita saúde e de muita felicidades a todos (as).

VEÍCULO 0 KM

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social o CRAS Espaço da Cidadania também receberam na última semana um veículo 0 km para uso nas atividades desempenhadas no setor.

Trata-se de um GM/ONIX 1.0, Joy, ano 2016, modelo 2017, no valor de R$ 39,600,00 – trinta e nove mil e seiscentos reais, viabilizado pelo Município junto a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social SEDS e conforme deliberação do Conselho Estadual de Assistência Social. Fica o agradecimento ao Governo do Estado pelo apoio aos Municípios, este é o 2º veículo 0 km adquirido pela atual administração para a Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da