• Assistência Social •
13 de março de 2017

Boa Esperança do Iguaçu comemorou em grande estilo o Dia Internacional da Mulher

Sábado 11, as mulheres de Boa Esperança do Iguaçu, tendo à frente a primeira Dama Rozenilda Cecatto a (Preta), comemorarão em grandioso estilo o Dia Internacional da Mulher, a festividade foi prestigiada por mais de 500 mulheres Esperancense, e contou com a presença do Deputado estadual Nelson Luersen e a esposa Anete, que fizeram questão de prestigiar uma comemoração que com certeza entra para a história do município.

“Ser mulher é viver quantas vezes for preciso a mesma vida, é lutar pelo que está perdido e mesmo assim se sentir vencedora, é viver o ontem o hoje e o amanhã. É simplesmente viver uma dúvida cheia de certeza, procurar a nuvem quando o dia é de pleno sol, e conseguir o sol quando o dia é de chuva” E assim a primeira Dama Preta, falou, sobre as emoções de sua primeira grande comemoração à frente da secretária de Assistência Social.

“Organizamos tudo com muito amor e carinho, tenho que primeiramente agradecer a toda a minha equipe que desde o início, vem trabalhando com afinco e dedicação, para que juntas possamos dar continuidade aos trabalhos realizados pela Assistência, não é novidade que sou marinheira de primeira viagem nessa nova jornada, mas escolhi me dedicar de corpo e alma, integramente, a esse novo projeto por que nossas mulheres merecem essa dedicação” falou Preta em entrevista a assessoria.

Fazendo a abertura oficial das atividades a primeira dama deu boas vindas a todos e destacou que mesmo o evento estando apenas no início a sua realização já era completa por estar recebendo tantas mulheres. “Estou sim tremendo, esse é nosso primeiro grande encontro e planejamos tudo para que seja inesquecível para cada uma que aqui está, quero primeiramente agradecer a todas as ex primeiras damas deste município, que tão carinhosamente conduziram os trabalhos a frente da assistência, parabéns a vocês e muito obrigada pela excelência dos serviços prestados a todas nós mulheres” enfatizou Preta.

Em seguida em um discurso acalorado o Deputado Estadual Nelson Lursen e a esposa Anete, parabenizaram a primeira Dama e sua equipe e destacaram a atenção que o Prefeito Evandro e o vice Giva vem dedicando a cada detalhe dos trabalhos. “Logo cedo chegamos aqui e encontramos o prefeito em uma escada, limpando hélice por hélice destes ventiladores de teto, isso nos mostra a união deste casal, a preocupação do prefeito e da primeira Dama em atender a todas vocês com o respeito e as honras que vocês merecem, mulheres parabéns, parabéns a todos os envolvidos nesse grandioso evento” salientou o deputado.

O vice-prefeito Givanildo Trumi, agradeceu a todas as mulheres que vieram prestigiar o evento, novamente parabenizou a todas pelo dia e desejou uma tarde cheia de alegrias, em seguida o Prefeito Evandro, destacou a dedicação de toda a equipe da Assistência Social para preparar essa tarde. “Hoje à tarde foi totalmente preparada para vocês, em comemoração aquelas que para muitos são consideradas o sexo frágil, mas que nós sabemos que de frágil não tem nada, vocês são guerreiras, batalhadoras, lutadoras, fazem milhares de atividades ao mesmo tempo e todas com maestria e perfeição, administram suas casas e suas famílias e por esses motivos e muitos outros, não merecem apenas um dia mas sim todos os dias, parabéns a todas vocês”, finalizou o prefeito.

Valdir Candido da Silva o Dile, presidente do Legislativo, em nome de todos os vereadores parabenizou a todas as presentes e aos organizadores do evento, desejando uma tarde maravilhosa. “Ao entrar neste espaço já sentimos em cada detalhe a atenção e a dedicação, para que tudo ficasse bonito e perfeito para receber vocês, então parabéns pelo dia que é dedicado unicamente a vocês, pilares dessa sociedade, parabéns”.

A tarde foi conduzida pela equipe Palestra Show de Campo Erê, que animou as presentes com palestras motivacionais, brincadeiras, muita música e os sorteios de mais de 45 prêmios, que brindaram as presentes com forno elétrico, multi uso, chaleiras elétricas, cadeiras, quadros e diversas variedades de prêmios.