• Deputado Est Nelson Luersen •
14 de março de 2017

Deputado Nelson Luersen prestigia Boa Esperança nas comemorações ao Dia Internacional da Mulher

Na tarde de sábado, 11, o Deputado estadual Nelson Luersen esteve em Boa Esperança do Iguaçu, acompanhado da esposa Anete, para prestigiar as comemorações em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Em discurso o Deputado parabenizou a todas pelo Dia dedicado exclusivamente a elas e destacou que todos os dias é dia das mulheres “Eu costumo dizer que todos os dias é dia das mulheres pois vocês são seres sublimes pelo que fazem por seus lares, pela sua sociedade e que unidas a essa mesma sociedade tem a incumbência de fazer com que esse País, seus estados, suas cidades avancem nas políticas públicas, então dedico a vocês uma saudação especial, e através da Primeira Dama e de todas as presidentes dos clubes de mães, que estão aqui ao meu lado quero parabenizá-las por esse dia dedicado exclusivamente a vocês”. Salientou o deputado.

O deputado aproveitou a oportunidade para saudar o prefeito Evandro e seu vice Giva, pela bela caminhada política que veem trilhando e afirmar que está à disposição da população através da administração. “Sentimos imensa alegria em estar aqui hoje ao lado do Evandro do Giva do presidente do legislativo o Dile do vereador Gervasio, pois lembro de alguns meses atrás quando estivemos aqui conversando sobre uma possível candidatura dos mesmos e hoje isso é uma realidade para todos vocês, e acredito que unidos, tanto o administrativo como o legislativo os trabalhos terão continuidade e queremos nos colocar à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance”, destacou o deputado, que aproveitou a oportunidade para ressaltar sobre a luta pela igualdade de direitos salientando sobre o seu distanciamento do governo do estado, “estamos distante do governo pois não concordamos com as votações de aumento de servidores públicos, votações para aumentos de ICM, contra aumentos de impostos, mas mesmo assim procuramos ajudar os municípios da melhor forma”. Finalizou o deputado

Anete Luersen agradeceu o convite e parabenizou Preta pela bela recepção, “Parabéns a todas as envolvidas na organização dessa bela tarde, preparada especialmente para nós, parabéns Preta, Evandro, Giva e sua Cleunizete, sucesso nessa nova caminhada e sucesso para nós mulheres em tudo que nos dispusermos a fazer por que somos mulheres e não desistimos nunca, parabéns”. Finalizou Anete.

Os convidados foram recepcionados pela primeira Dama Rozenilda Cecatto (Preta).