• VIAÇÃO E OBRAS •
30 de março de 2017

O departamento de viação e obras do município de Boa Esperança, vem trabalhando com grande dedicação para atender a grande demanda de trabalho.
Segundo Ivair Dreves, Diretor do Departamento de Viação e Narci Rodrigues Rufatto- Secretário de Obras, os departamentos estão a todo vapor, para atender a população.
“A população merece o melhor por isso estamos buscando atender com agilidade a demanda exigida, nesse momento uma das prioridades é a preparação e finalização dos trechos da estrada da Comunidade de São Luiz, que nos liga ao município de Nova Prata do Iguaçu, faltam aproximadamente 480 mt, para finalizar a obra com pedra poliédricas e se o tempo nos ajudar, teremos a obra concluída em aproximadamente em um mês” destacou Narci Rodrigues.
Ivair Dreves destacou os trabalhos realizados na comunidade de Cerro Azul, “Nossa equipe está dedicada e estamos trabalhando na readequação de diversas estradas de algumas comunidades, estamos seguindo um roteiro e temos a intenção de em breve ter feito todas as comunidades, finalizou o diretor.
Segundo o prefeito Evandro Cecato, essa obra é um grande feito para o município, destacando que ela teve início em gestões passadas e agora segue em fase de acabamento. “A muitos anos o calçamento que liga nosso município a Nova Prata do Iguaçu é um sonho mas agora ele se torna realidade e nosso próximo passo, será a luta pelo asfalto de uma forma que isso possa tornar nossa região, um acesso a outras cidades, a realização do asfalto, torna nossa município um rota de acesso fácil aos que vão a cascavel, foz do Iguaçu e claro Nova Prata do Iguaçu, além de futuramente ser explorada como roteiro turístico devido a suas belezas naturais” salientou o prefeito.
Cecato ainda destacou que esteve em visitas a alguns deputados, onde destacou a necessidade dessa obra, e afirmou ter recebido respostas favoráveis ao pedido. “Vamos lutar e buscar todos os meios para que essa obra seja realizada o mais rápido possível”, destacou o prefeito.

Fonte: ASSESSORIA