• Conselho Tutelar •
11 de abril de 2017

Na última semana o prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Evandro L. Cecato, juntamente com o vice Givanildo Trumi, e os conselheiros tutelares do município, Juliana Candido da Silva, Francieli Macedo, Elcio Miguel Moreno, Edenilson Begnini e a Presidente Jocene Ribeiro Beletini, receberam um carro zero quilômetro, para auxiliar nos trabalhos dos Conselheiros.
O Conselho que é responsável por cuidar das crianças e adolescentes do município, que se encontram em estado social vulnerável, agradeceram a conquista, em nome de todos a presidente Jocene Beletini, destacou a importância dessa conquista. “Essas ações em conjunto do administrativo, secretárias, departamentos e governos federais e estaduais, garantem conquistas significativas para todos, esse novo veículo vem em um momento excelente e vai nos auxiliar e muito no atendimento à população” frisou a presidente que aproveitou a oportunidade para destacar que no dia 18 de Maio é o Dia Internacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, “Estaremos ao longo do mês desenvolvendo atividades e palestrar, contamos com que todos façam a sua parte”, destacou Beletini.
Segundo o prefeito Evandro Cecato essa conquista, foi possível través de uma emenda da Senadora Gleisi Hoffmann. “Estamos buscando melhorar nossa frota e o Conselho Tutelar nesse momento foi contemplado, para que todos possam exercer suas funções com maior segurança e comodidade, nós como administração estamos trabalhando juntos com todas as secretárias e departamentos, pois dessa forma vamos progredir, estamos sempre atentos as solicitações e pedidos de melhorias que venham de encontro ao bem-estar da população”, destacou o prefeito, que aproveitou a oportunidade para agradecer a dedicação do vice Givanildo Trumi, que assumiu o posto de vice-prefeito e vem trabalhando com afinco nas visitas aos gabinetes na busca de recursos e emendas para o município. “Juntos somos mais, quando trabalhamos visando o melhor para o povo só podemos ir a frente” destacou Cecato.

Fonte: ASSESSORIA