• ESPORTES •
17 de abril de 2017

Na última semana iniciou as rodadas de 48 em Boa Esperança do Iguaçu.

Nas últimas semanas iniciou as rodadas de 48 em Boa Esperança do Iguaçu.
Segundo o secretário de esportes Roberto J. koltz, nesta edição ouve recorde de público e de inscrições, formando 54 equipes que disputaram quatro rodadas, para se classificarem para as finais.
No sábado 15 ouve a penúltima rodada que classificou 16 equipes que seguem para a final, que acontece dia 26, em comemorações ao aniversário do município.
As equipes são:
EQUIPES                           PONTOS
Cachoeira do Zauri (A)      716
Bar do Jair                         620
Bar do Buião                      616
Os Últimos                         572
Time do Rico                     568
Os Carras                          536
Sidão e Maluco                 536
Barracão (A)                     528
Trans Salvatico (A)           528
Linha Maia (B)                  524
Trans Dreves                    516
Trans Salvatico (B)           500
Ezatamente                      500
Fofo e Gordo                    488
Pai e Filho                        480
Quase Nada                     480

“Esse ano a satisfação é muito grande em ver tantas equipes, estamos trabalhando juntos com a administração no desenvolvimento do esporte no município, estamos a frente de diversas atividades que serão desenvolvidas nas comemorações das festividades do município, quero parabenizar as 16 equipes classificadas pelo excelente desempenho”. O secretário ainda destacou o trabalho que está sendo realizado com as crianças de sete a 15 anos, “Estamos formando equipes para o futsal, todas as crianças a partir de 07 anos que tem interesse em fazer parte das equipes, nos procurar no Ginásio de Esportes Alberton, onde estamos atendendo”.
A secretaria de esportes juntamente com a administração Evandro e Giva, veem trabalhando em melhorias nas dependências esportivas. “Estamos em busca de recursos e verbas para realizar melhorias em todas as dependências esportivas do município, sabemos que quem pratica esportes tem diversos benefícios não somente para o corpo, mas também para a mente, esperamos poder em breve anunciar novidades” frisou o vice-prefeito Givanildo Trumi.

Fonte: ASSESSORIA