• cartões Postais •
23 de maio de 2017

Crianças de rede municipal de ensino de Boa Esperança colocam em pratica aprendizados do material escolar Positivo.

Durante o mês de maio alunos do 4º ano da Escola Municipal Clovis Cunha Viana, acompanhados das professoras Élia Maria Gomes e Débora Tomaz de Miranda, saíram a campo para que as crianças fotografassem pontos históricos e turísticos do município, para a elaboração de cartões postais.

Segundo a secretária de Educação Maria Edineia Sousa Vargas Pretto, os professores através do material escolar da positivo vêm realizando um excelente trabalho junto aos alunos. “São conteúdos, atividades e tecnologias, educacionais desenvolvidas para os alunos e professores como forma de auxiliar na aprendizagem dos mesmos nos conteúdos curriculares, somados aos projetos da escola e dos professores, que veem realizando um excelente trabalho eles expandem os horizontes, para a vida cultural de nossos alunos, este foi um belíssimo trabalho desenvolvido pelos alunos e professores parabéns”, a secretária ainda destacou que oportunidades assim promovem e potencializam o protagonismo a interação e o acesso ao conhecimento de maneira dinâmica e envolvente.

Os professores da rede pública de ensino vêm trabalhando com o material escolar da Positivo desde o início do ano, quando a Administração Evandro e Giva adquiriram o material pensando em um ensino de qualidade para os alunos do município. “ Quando decidimos junto a secretaria pela escolha desse material, visamos um ótimo investimento que é na educação de nossas crianças, esse material é um dos melhores, considerado material de escola particular e é o melhor que queremos oferecer para o nosso futuro” destacou o prefeito Evandro, parabenizando os belos cartões postais, fotografados pelas crianças.

Os cartões postais foram enviados via correio pelos alunos para pessoas escolhidas pelos mesmos.

*Todas as fotos disponíveis na galeria de fotos da pagina oficial.