• Prefeito reuni vereadores •
12 de junho de 2017

Na tarde desta segunda-feira, o prefeito de Boa Esperança Evandro Cecato e o vice Givanildo Trumi se reuniram com os vereadores do legislativo, para debater sobre o 1º semestre de 2017.

Prefeito e vereadores

Dando continuidade aos planos de governo onde Evandro e Giva destacaram a parceria de trabalho entre o legislativo e o administrativo, o prefeito e o vice se se reuniram com os vereadores.

Na oportunidade os administradores ouviram e explanaram as ações que veem acontecendo na prefeitura.

“Como destacamos na nossa campanha, queremos fazer um trabalho em conjunto com nossos vereadores, queremos o melhor para Boa Esperança e nos unirmos na busca do melhor é sempre o caminho mais fácil, nossos vereadores são a voz do povo e ouvi-los é ouvir a nossa população”, destacou Cecato.

Givanildo salientou a importância das reuniões do administrativo com o legislativo, “Como administradores devemos satisfação das ações que tomamos a frente da prefeitura, nossos vereadores são parceiros e apoiam o crescimento e o desenvolvimento de Boa Esperança”, finalizou Trumi.

Em nome do legislativo, Valdir Candido (Dile), destacou a atitude do administrativo em compartilhar e ouvir os vereadores, “É trabalhando juntos, ouvindo e falando pelo bem do povo que vamos a frente, em nome dos vereadores gostaria de agradecer ao prefeito Evandro e o vice Giva, por nos abrirem as portar e compartilhar as ações da administração e ouvir as nossas solicitações em nome do povo”, finalizou Dile.