• APAE de Boa Esperança •
26 de junho de 2017

APAE de Boa Esperança recebe melhorias na estrutura física e placa informativa.

Através de convenio firmado no início de 2017, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Boa Esperança (APAE), com a FENAPAES (Federação Nacional das APAES), recebeu recursos que foram investidos em melhorias na estrutura física da entidade.
Segundo a diretora da APAE Rosane Regina Grassi Resende, a FENAPAES, tendo como entidade gestora do Projeto de apoio ás Federações Estaduais com recursos provenientes do convenio APLUB CAP, o qual tem como objetivo realizar a execução de projetos de revitalização nas APAES beneficiou Boa Esperança com o valor de R$ 15.439,00 (quinze mil, quatrocentos e trinta e nove reais), que foram direcionados para a colocação de um toldo no rol de entrada da APAE e uma placa de identificação.
“Havia a necessidade de placa de identificação da entidade/escola, destacando que não possuímos nenhuma e que agora devidamente identificada facilita a sua localização e proporciona um melhor direcionamento, outro ponto de grande importância foi a colocação de um toldo no rol de entrada, pois o mesmo vem de encontro a uma necessidade dos alunos nos das de chuva e na segurança das calçadas que não são antiderrapantes e com esse toldo se tornam mais seguras” destacou a Diretora.
Ainda de acordo com a diretora foi de suma importância a execução deste projeto e o apoio financeiro recebido pela FENAPAES, pois facilitou a execução das atividades e melhorou a qualidade junto ao atendimento de nossos alunos.