• Estradas •
03 de julho de 2017

Patrulha do Pró Caxias trabalha na recuperação e adequação das estradas do interior de Boa Esperança do Iguaçu.

ProCaxias

Nas últimas semanas a Patrulha do pró Caxias, vem realizando um trabalho meticuloso nas estradas do interior de Boa Esperança do Iguaçu.

Segundo o prefeito Evandro Cecato, devido ao forte período de chuvas as estradas estão precisando de uma atenção e o pedido é para que os trabalhos sejam feitos da melhor forma possível, “Sempre destacamos que quando o trabalho é feito com atenção e bem feito ele dura mais dando assim um período maior de boas estradas para nossos agricultores, devido aos fortes períodos de chuvas tivemos alguns contratempos na recuperação e readequação das estradas, mas agora estamos a todo vapor, para poder atender da melhor maneira nossas comunidades”, salientou Cecato, que aproveitou a oportunidade para agradecer os donos das cascalheiras que estão fornecendo o material para que o trabalho esteja sendo realizado.

“Sabemos da dificuldade de nosso município na aquisição de cascalho para realizar os trabalhos com eficiência e boa qualidade então não poderia deixar de agradecer a todos os proprietários de cascalheiras que estão fornecendo o material, sem essa disponibilidade o trabalho não poderia ser realizado, obrigada”, finalizou o prefeito.

Fonte: