• Calçamento •
03 de julho de 2017

Calçamento entre Boa Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu é finalizado.

Na última semana finalizou o calçamento entre Boa Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu, um sonho de todas as antigas administrações de Boa Esperança que se concretiza na administração Evandro e Giva.

O prefeito Evandro destacou a importância dessa conquista. “A mais de 40 anos lutamos por melhorias nesse trecho, e finalmente finaliza-lo é uma vitória, a nossa ligação com Nova Prata do Iguaçu e o acesso mais rápido a Cascavel, ficou melhor, mas isso não significa que iremos parar, estivemos na última semana em Curitiba, conversando com o Deputado Federal Traiano, onde demos início a luta pelo recape asfáltico, contamos nessa luta com o prefeito vizinho o Sassá de Nova Prata, para que possamos tornar nossos município, rotas rápidas para grandes cidades como Cascavel, Foz do Iguaçu e demais cidades”. Destacou o prefeito de Boa Esperança do Iguaçu.

Para Givanildo Trumi o vice-prefeito, a conclusão do calçamento é um paço importante para o recape. “Agora que finalizamos a primeira etapa, vamos atrás do próximo paço, o recape será de grande importância para nossa região, temos algumas das mais belas paisagens da região sudoeste e pensando em futuro, teremos turismo o que consequentemente geraria mais renda para todos”, finalizou o vice.

Em nome da administração fica o agradecimento aos secretários Ivanir e Narce, e a todos os envolvidos, que trabalharam com afinco e dedicação para que esse projeto fosse concluído e finalizado.

 

 


Fonte: Assessoria
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual