• I Festival InfantoJuvenil •
15 de agosto de 2017

Etapa CEBEI

Na última sexta-feira, iniciou em Boa Esperança do Iguaçu o I  Festival Infantojuvenil.

A primeira etapa aconteceu no CEBEI (Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu), e contou com a presença maciça dos alunos e professores.

A Diretora do colégio a professora Cleonizete Trumi, destacou a importância das escolas do município e da administração pública se unirem para incentivar os talentos locais. “É maravilhoso ver nossos alunos mostrarem seu talento na música, temos alunos com grande potencial para o canto e esses festivais ou qualquer outra forma de incentivo à cultura, demonstra que estamos preocupados com a valorização de seus talentos”, destacou a diretora.

O prefeito Evandro Cecato que participou desta etapa do festival, parabenizou a todos. “É lindo de se ver e ouvir. Saber que temos tantos talentos natos em nosso município, todo o repertório foi muito bem escolhido pelos cantores, mostrando a valorização da cultura e da música. Parabéns a todos os envolvidos a nossa Secretária de Educação Maria Edinéia a Secretaria de Assistência Social representada pela primeira Dama Preta e a Diretora Cleonizete que representa o Colégio Estadual. Todos unidos no incentivo à cultura”. Destacou o prefeito.

 A Secretária de Educação, destaca que a próxima etapa será realizada na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, no dia 18/08 no período da manhã, com início as 10 horas e todos estão convidados.

 

Na 1º Etapa do CEBEI se classificaram os seguintes alunos:

 

Renata Burato

Felipe Vacchin e Renata Burato

Luiz Henrique Schmitz

Eduardo Roger Cecato

Andressa Leite

Luana Boiani Leite

Nayara Novais e Rafaela Biavati

Luana Leite e Andressa Leite



Fonte: Assessoria
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual