• I Festival InfantoJuvenil •
15 de agosto de 2017

Etapa CEBEI

Na última sexta-feira, iniciou em Boa Esperança do Iguaçu o I  Festival Infantojuvenil.

A primeira etapa aconteceu no CEBEI (Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu), e contou com a presença maciça dos alunos e professores.

A Diretora do colégio a professora Cleonizete Trumi, destacou a importância das escolas do município e da administração pública se unirem para incentivar os talentos locais. “É maravilhoso ver nossos alunos mostrarem seu talento na música, temos alunos com grande potencial para o canto e esses festivais ou qualquer outra forma de incentivo à cultura, demonstra que estamos preocupados com a valorização de seus talentos”, destacou a diretora.

O prefeito Evandro Cecato que participou desta etapa do festival, parabenizou a todos. “É lindo de se ver e ouvir. Saber que temos tantos talentos natos em nosso município, todo o repertório foi muito bem escolhido pelos cantores, mostrando a valorização da cultura e da música. Parabéns a todos os envolvidos a nossa Secretária de Educação Maria Edinéia a Secretaria de Assistência Social representada pela primeira Dama Preta e a Diretora Cleonizete que representa o Colégio Estadual. Todos unidos no incentivo à cultura”. Destacou o prefeito.

A Secretária de Educação, destaca que a próxima etapa será realizada na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, no dia 18/08 no período da manhã, com início as 10 horas e todos estão convidados.

Na 1º Etapa do CEBEI se classificaram os seguintes alunos:

Renata Burato

Felipe Vacchin e Renata Burato