• Microbacia •
04 de setembro de 2017

Reunião com famílias da Microbacia de Boa Esperança do Iguaçu

No mês de agosto a equipe da secretária de agricultura em parceria com a EMATER, realizou encontro com os agricultores da Microbacia de Boa Esperança do Iguaçu, que abrange as comunidades de Morro Azul, Linha Vachim e Colônia Rica.

Segundo o técnico da Emater Valdisio Candido Moreira, neste encontro com os agricultores foi apresentado os planos e ações que serão direcionados nos próximos meses com os recursos do programa, o que foi aprovado por todos os presentes.

Segundo o prefeito Evandro Cecato, as ações explanadas e apresentadas são de suma importante para os agricultores de Boa Esperança do Iguaçu, pois vem agregar valor as pequenas propriedades e mostrar formas práticas e eficazes de conservação do solo, e com isso melhorar a produtividades. “Estamos trabalhando em parceria com as secretarias e a EMATER, para bem atender nossos agricultores, como já destacamos antes somos conhecedores que a agricultura é que movimenta nossa cidade e investir nos nossos agricultores é investir em Boa Esperança do Iguaçu”. Finalizou o prefeito.

Além dos produtores, estiveram presentes o gerente regional do Instituto EMATER Valdir Koch, prefeito Evandro Cecatto, Ervino Alberton Diretor Departamento de agricultura, Loire Biavatti da Secretaria Meio ambiente.

Para os agricultores que querem ter maior conhecimento a respeito do Programa de Microbacia, entrar em contato com a EMATER.


Fonte: Assessoria
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual