• BOM NEGÓCIO PARANÁ •
14 de setembro de 2017

Curso Bom Negócio Paraná em parceria com administração de Boa Esperança do Iguaçu forma a sua 1ª turma no município

Formandos

Chegou ao fim o curso de capacitação empresarial do Bom Negócio Paraná em Boa esperança do Iguaçu.

Segundo Elizandro Florintino responsável pela sala do empreendedor de Boa Esperança do Iguaçu, o Programa Bom Negócio Paraná é um projeto de extensão instituído nas Universidades Estaduais em parceria com o Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e o objetivo dessa parceria foi promover o desenvolvimento econômico do município. “Aqui em Boa Esperança do Iguaçu o curso foi ofertado pela Programa Bom Negócio Paraná Núcleo Francisco Beltrão de forma gratuita, com o apoio da administração Evandro e Giva, que focados no desenvolvimento do município apoiam o aperfeiçoamento e conhecimento da população”, destacou Florintino.

O prefeito Evandro Cecato que acompanhou a formação da turma, na noite de ontem, parabenizou a persistência e dedicação de todos que completaram a jornada. “Primeiramente é gratificante poder participar da formação dessa primeira turma de um curso oferecido em parceria com o Programa Bom Negócio Paraná, esperamos que esse seja o primeiro de muitos outros, parabenizar a todos que concluíram essa jornada de aperfeiçoamento, e destacar que Boa Esperança do Iguaçu é um excelente município para se investir, e nós preocupados com o bom desenvolvimento e com a geração de novas vagas de empregos, estamos empenhados em oferecer conhecimentos e oportunidades, para todos que tenham interesse em ser ou instalar seus empreendimentos seja ela micro ou pequena empresa em nosso município, desejamos que todos tenham sucesso em seus empreendimentos e destacar que estamos sempre de portas abertas para ajudar no que estiver ao nosso alcance”.  Destacou o prefeito.

O curso que ofereceu conhecimentos em gestão de negócios, gestão financeira, gestão estratégica, gestão comercial e gestão de pessoas, foi muito elogiado pelos formandos, que em geral destacaram a importância do município em oferecer oportunidades como essa.

Os vereadores Gervasio Michels e Sergio de Souza, que representaram o legislativo, parabenizaram a iniciativa e desejaram sucesso aos formandos.

Fonte: ASSESSORIA/ BOM NEGÓCIO PARANÁ