• Curso Senac •
27 de setembro de 2017

Boa Esperança do Iguaçu, em parceria com Senac oferece Curso de Operador de Computador.

Na segunda-feira, 25, de setembro iniciou em Boa Esperança do Iguaçu em parceria com o Senac de Francisco Beltrão e a Prefeitura Municipal o curso de Operador de Computador.

Segundo a responsável técnica pela unidade móvel de educação profissional que está instalada em frente à Praça Central Lenise Cristina Fernandes, o curso terá duração de 196 horas, e tem previsão de termino em 07/12, o curso atende duas turmas com 16 alunos, sendo uma no período da manhã e outra no período da tarde.

Evandro Cecato prefeito de Boa Esperança destaca a importância da disponibilidade de cursos, para a população. “Conhecer informática é uma necessidade nos dias atuais. Ter domínio sobre o computador é um diferencial que resultará em uma melhor colocação no mercado de trabalho. Avançar na carreira e obter o sucesso desejado requer disciplina e dedicação. Os cursos oferecidos em parcerias entre a administração e demais entidade possibilita a construção do conhecimento necessário para que nossos jovens, adultos e todos que tenham interesse em possuir conhecimento alcancem seus objetivos. Neste curso que se iniciou dia 25 certamente os 32 alunos inscritos finalizarão com as qualificações necessárias para se destacar e conquistar as melhores oportunidades do mercado.

O prefeito também frisou o curso de capacitação empresarial do Bom Negócio Paraná, que finalizou na última semana, onde também obteve um bom público, “As secretarias e departamentos estão trabalhando da melhor forma possível para melhor oferecer oportunidade para a população, desde o início de nosso mandato buscamos investir em educação,  aperfeiçoamento e oportunidades de conhecimento, pois acreditamos que somente desta forma nossa população terá maiores oportunidades, somos parceiros da população e estamos em busca de novas oportunidade para gerar novas vagas de emprego no futuro”, finalizou Evandro Cecato.

As secretarias de Assistência Social, CRAS e Educação são parceiras na idealização dessa oportunidade.