• Deputado Federal Zeca Dirceu •
16 de outubro de 2017

Deputado Federal Zeca Dirceu e professor Lemos visitam Boa Esperança do Iguaçu e liberam recursos no valor de R$ 100 mil.

No final do mês de setembro o Deputado Federal Zeca Dirceu (PT) acompanhado do Professor Lemos, esteve em Boa Esperança do Iguaçu para a entrega de recurso no valor de R$ 100 mil.

O deputado destacou que o valor é uma emenda que será destinada para custear as necessidades da área de saúde. Zeca Dirceu destacou o convite dos integrantes do PT no município, representado pelo senhor Ademar Candido, “É sempre gratificante poder visitar nossos amigos e parceiros na luta, temos em Boa Esperança do Iguaçu, parceiros fiéis e de grande importância nas conquistas do partido, agradeço a recepção e destaco que a luta de cada um de vocês é minha luta, e o que estiver ao meu alcance buscarei meios de atendê-los em suas reivindicações e pedidos” destacou o deputado.

O presidente do sindicato e membro do PT no município senhor Ademar Candido, destacou as lutas do partido e as conquistas adquiridas. “Fazemos um trabalho permanente e nos sentimos honrados e receber a visita do ilustre deputado ainda mais nos trazendo repasses, esses R$ 100 mil serão de grande utilidade para o departamento de saúde e com certeza irá beneficiar muito mais a nossa população” destacou Candido.

A secretária de saúde Vaneide Faverro, agradeceu ao deputado e todos os envolvidos na conquista. “Estamos muito felizes, pois nos cuidados com a saúde toda ajuda é sempre bem-vinda e R$ 100 mil nos ajuda e muita nos custeios na saúde, pois temos grandes despesas, nossos atendimentos tiveram um aumento significativo do último ano e mais atendimentos gera em consequência mais despesas, agradecemos a atenção do deputado e de todos os envolvidos”, finalizou a secretária.

O prefeito Evandro Cecato, agradeceu a visita de Zeca Dirceu e Professor Lemos, destacando as lutas do município. “Somo pequenos e temos grande sonhos para Boa Esperança do Iguaçu, agradecemos o repasse de R$ 100, que muito irá ajudar no atendimento à saúde, e gostaríamos de aproveitar a oportunidade e pedir o apoio do deputado nas lutas pela construção de uma nova escola e para a conquista do asfalto que ligaria Boa Esperança do Iguaçu a Nova Prata do Iguaçu”. Destacou o prefeito.