• CMEI CRIANÇA ESPERANÇA •
31 de outubro de 2017

CMEI promove dia especial para alunos.

No mês de outubro o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu, realizou diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

Segundo a diretora da creche Diretora Marinês Provin Martendal nas atividades houve a colaboração das funcionárias que se vestiram de palhaço para animar a criançada. “Durante o dia houve a entrega de pirulitos, atividades de dança, canto e pinturas artisticas no rosto dos alunos, e ao final do dia, os palhaços entregaram sacolas, confeccionada pelos profissionais e equipe do CMEI, que incluia um livro de história de literatura infantil e seus personagens”, detacou a diretora.

MArinês ainda salientou que o objetivo foi  incentivar a leitura e ampliar a capacidade  da imaginação e criatividade, um vez que a admnistração incentiva o desenvolvimento integral das crianças e os livros atendem esse objetivo.

Evandro Cecato prefeito de Boa Esperança do Iguaçu destacou que o incentivo a literatura é de fundamental importancia. “ Os livros oferecem as nossas crianças uma oportunidade de viajar na criatividade e desta forma possuir um universo mais amplo de conhecimento e aprendizagem,

Gostaria de parabenizar toda a equipe do CMEI através da diretora Marinês e da secretaria de Educação, que como sempre estão atentas ao melhor para nossas crianças que são nosso futuro”. Destacou o prefeito.

A Diretora Marinês Provin Martendal agradeceu a todas os profissionais da Instituição que fizeram desta ideia um sucesso, bem como a parceria de grande relevância da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura.

�ؖq��5

Fonte: assessoria