• 1º Torneio Garra de Karatê •
07 de novembro de 2017

Na última semana aconteceu em Boa Esperança do Iguaçu o 1º Torneio Garra de Karatê do município.

Aproximadamente 200 atletas participaram vindos de mais de 10 cidades da região esse é a 25° edição do evento e o 1° torneio Garra de Karatê do município.

Segundo o professor Kássio Alesi Dresch Pereira somente cidades filiadas à Associação Garra de Karatê supervisionada pelo Sensei Francisco AlveS Pereira, participaram. “Nestes torneio o foco são os iniciantes, visando prepará-los para competições maiores a nível Sudoeste e Nacional, estamos muito felizes com as parcerias feitas em Boa Esperança do Iguaçu, gostaria de agradecer a primeira Dama Preta e a secretaria de Assistência Social e Cras, o departamento de esportes e o secretário Roberto Kolts, a diretora Cleonizete Totti do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, que gentilmente nos sede as salas para as práticas do esporte, enfim a administração do município e todos os envolvidos que apoiam e incentivam o Karatê”, frisou o professor.

Para a primeira Dama e secretária de Assistência Social a Preta, foi uma alegria e uma honra poder proporcionar esse dia tão especial para os atletas. “Tivemos a alegria de ter 31 atletas de nosso município participando em diversos níveis, e saber que Boa Esperança do Iguaçu, foi a segunda maior cidade com número de inscritos perdendo apenas para Dois Vizinhos, nos deixa ainda mais orgulhosos, quero agradecer a todos que colaboraram para que esse dia fosse especial para todos e parabenizar todos os atletas que nos proporcionaram grandes alegrias”, frisou a primeira Dama.



Fonte: Assessoriaa
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual