• Recuperação •
16 de novembro de 2017

Ponte entre Morro Azul e Colônia Rica é recuperada

Ponte

Devido às fortes chuvas do mês de Novembro, algumas pontes e estradas do Município de Boa Esperança do Iguaçu, sofreram algumas avarias, o que causou transtornos para alguns moradores de comunidades.

Buscando agilizar a recuperação dos pontos mais críticos a administração municipal vem percorrendo as comunidades e destaca que a ponte entre as comunidades de Morro Azul e Colônia Rica, está totalmente recuperada.

Givanildo Trumi, vice-prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, que vem acompanhando os trabalhos realizados nas comunidades, destaca a importância de se agilizar as melhorias. “A ponte que liga duas importantes comunidades foi umas das primeiras a receberem melhorias após os períodos mais intensos de chuva, mas estamos vistoriando todas as comunidades e o mais breve possível estaremos fazendo a recuperação de todos os pontos danificados”, destacou Trumi.

O Vice não assumiu nenhuma secretaria dentro da administração, justamente para poder acompanhar todos os trabalhos e dar suporte ao prefeito Evandro Cecato nas visitas e atendimento à população.


Fonte: Assessoria
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
2017 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual