• 1ª Etapa Campeonato de Bolão M •
20 de novembro de 2017

E sexta feira foi a vez dos homens iniciarem a etapa masculina do Campeonato de Bolão

Sexta feira iniciou em Boa Esperança do Iguaçu a 1ª Etapa do Campeonato de Bolão Masculino.

Após o sucesso da estreia do Campeonato de Bolão Feminino, na sexta feira foi a vez dos meninos fazerem a sua estreia com a surpreendente marca de 21 equipes inscritas.

Segundo o secretário de Esportes Roberto Koltz, novamente foi surpreendente a aceitação e a procura para as inscrições. “Estamos focados em organizar bons campeonatos e torneios em Boa Esperança do Iguaçu, esse ano começamos com o pé direito e tudo foi aprendizado e conhecimento para que ano que vem as atividades sejam muito melhores, gostaria de agradecer a todos os envolvidos principalmente o Erni de Souza que é nosso parceiro e gentilmente nos cedeu o espaço para que esse torneio fosse uma realidade, a administração municipal que sempre parceira nos incentiva e nos prestigia no desenvolvimento dos trabalhos, obrigado”, frisou Koltz.

Os times foram classificados pelas Chave A, B e C.

Chave A.

Time do Jacinto

Time do Lucas Begnini

Borracharia Pitstop

Na primeira Rodada a Chave A se enfreou pontuando da seguinte forme:

Time do Beto (472 Pontos)

Baração A (481 Pontos)

Time do Jacir Beletini (387 Pontos)

Baração B (458 Pontos)

Metalúrgica Salto Caxias (495 Pontos)

Bar do Buião (500 Pontos)

Nove Paus (523 Pontos)

No próximo dia 21 as 19:30 horas a chave B faz a sua estreia.

Evandro Luiz Cecato prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, que prestigiou o primeiro jogo na sexta-feira, destacou a importância da valorização dos esportes tradicionais e locais. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o direcionamento que o secretário Roberto vem tomando na elaboração dos torneios e campeonatos no município, pois é de suma importância a valorização dos esportes tradicionais como a bocha e o bolão, pois movimentam nosso município e pelo número de inscritos tanto masculino como feminino mostra que estamos no caminho certo no esporte, desejamos sucesso a todos os competidores e com certeza no próximo ano teremos novos campeonatos e torneios, voltados para os dois públicos”, finalizou o prefeito.