• Campeonatos •
04 de dezembro de 2017

Três Barra do Paraná fica campeão da VI Taça Esperança e Safras do Campeonato Municipal em Boa Esperança do Iguaçu

Encerrou no último sábado 02 de dezembro, os Campeonatos da VI Taça Esperança e o Campeonato Municipal promovido pela administração de Boa Esperança do Iguaçu.

Os Campeonatos que tiveram a duração de aproximadamente quatro meses envolveram 15 times no total. Pela VI Taça Esperança, disputaram os times de Cruzeiro do Iguaçu, Boa Vista da Aparecida, Três Barras do Paraná, Enéas Marques, Salto do Lontra, Sulina, Dois Vizinhos e Boa Esperança do Iguaçu, Pelo Campeonato Municipal os times locais, Safras, Amigos do Gole, Polidoro, Laticínio Boa Esperança, São Luiz do Iguaçu, Pescador e Panificadora Nossa Senhora Aparecida.

VI Taça Esperança

Em 1º Lugar Três Barras do Paraná

2º Lugar Enéas Marques

3º Lugar Boa Vista da Aparecida

Troféu Disciplina: Enéas Marques

Artilheiro do Campeonato: Adair Perbone com quatro gols de Enéas Marques.

Goleiro menos vazado: Jairo Carmino Silva de Três Barras do Paraná.

Campeonato Municipal

Em 1º Lugar Safras

2º Lugar Amigos do Gole

3º Lugar Polidoro

4º Laticínio Boa Esperança

Troféu Disciplina: Polidoro

Artilheiro do Campeonato: Jean Andreis 14 gols do Time Amigos do Gole

Goleiro menos vazado: Toni do time Safras.

O secretário de esportes Roberto Koltz, agradeceu todos os times que ao longo desses quatro meses abrilhantaram os campeonatos e fizeram dessas edições um sucesso, agradeceu a polícia militar e a secretaria de saúde que se fizeram presentes e garantiram a ordem a prontidão nos atendimentos, e o departamento de urbanismo que prontamente nos auxiliou na excelência e conservação do espaço do campo municipal Boa Esperança, “Gostaria de agradecer em especial a administração municipal que desde o início em todos os eventos realizados pelo departamento nos apoiou de forma incondicional e nos auxiliou em tudo que foi necessário, para que tudo saísse de forma excepcional, mais um ano está se finalizando e dia 20 temos a final do último campeonato do ano que é o de Bolão feminino e masculino, e vamos nos empenhar ao máximo para o próximo ano novamente realizarmos grandes campeonatos e torneio, abrigada a todos”, destacou Koltz.

O prefeito municipal Evandro Cecato em nome da administração, agradeceu a todos os municípios que participaram da VI edição da Taça Esperança e dos jogadores locais que fizeram do Campeonato Municipal um evento a ser repetido. “Gostaria além de agradecer a todos que participaram agradecer em especial o secretário de esportes Roberto Koltz, que ao longo desse ano, nos proporcionou grandes eventos esportivos, agradecer pela dedicação e empenho dedicados a todos os campeonatos e atividades desenvolvidas que foram aproximadamente 09 municipais e 13 regionais, que movimentaram Boa Esperança do Iguaçu, novamente obrigada a todos”, finalizou o prefeito.