• Operador de Computadores •
11 de dezembro de 2017

Encerrou na sexta-feira 08 o curso de Operador em Computadores em Boa Esperança do Iguaçu

Encerrou na sexta-feira 08 o curso de Operador em Computadores em Boa Esperança do Iguaçu

Na sexta-feira, 08, finalizou em Boa Esperança do Iguaçu o curso de Operador em computadores, durante três meses 20 alunos tiveram aulas em dois períodos, tarde e noite e aprenderam noções básicas de operação e utilização de computadores, a experiência foi uma oportunidade oferecida através do SENAC Paraná em parceria com a administração municipal.

Na noite de sexta, ouve a formatura dos 20 alunos com a entrega dos diplomas, na ocasião estiveram presentes os professores do SENAC que acompanharam as turmas, prefeito e vice-prefeito, vereadores e secretários.

Os alunos prestaram uma homenagem ao professor que ao longo do curso se dedicou e foi atencioso com todas as turmas.

O prefeito Evandro Cecatto, destacou a ótima parceria com o SENAC, que sempre traz ótimas oportunidade em cursos para Boa Esperança do Iguaçu. “Em parceria com o SENAC tivemos a ótima oportunidade de fornecer esse importante curso de aprendizagem para os interessas, e observar esses 20 alunos se formando, com uma visão positiva da experiência, nos dá incentivo a seguir com novas parcerias, temos já finalizado as inscrições para o curso Costurando o Futuro que vai oferecer 20 vagas para o curso de corte e costura e também no próximo ano temos o OdontoSesc que irá atender aproximadamente 100 pessoas no município”, destacou o prefeito.

Em nome da administração municipal o prefeito agradeceu a todos os envolvidos para que esse curso fosse uma realidade no município.

 

 

 

 


Fonte: Assessoria
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual