• Assistência Social •
20 de dezembro de 2017

Aconteceu na última semana a confraternização de encerramento do ano do Grupo de Atividade Física Convivendo e Fortalecendo de Boa Esperança do Iguaçu.

O Grupo de Atividade Física Convivendo e Fortalecendo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Grupo da Terceira Idade) de Boa Esperança do Iguaçu encerrou suas atividades referentes ao ano de 2017 na última segunda-feira (12), com uma deliciosa tarde de confraternização, no Recanto das Cachoeiras do Zauri, na comunidade de Linha Biavatti.
Através dos trabalhos da Secretaria de Assistência Social e CRAS, os idosos puderam desfrutar de uma tarde festiva, com a revelação do amigo secreto, bingo, brincadeiras/dinâmicas e muita música.
A primeira dama Rozenilda Bittencourt Cecato (Preta), comemorou o final desse primeiro ano de trabalho a frente da Secretaria de Assistência Social. “Estou extremamente agradecida a Deus primeiramente pela conclusão do primeiro ano dessa nova jornada que nos dispusemos a fazer, foi um ano de muito conhecimento, um ano de aprendizagem e graças a Deus tive o apoio de uma equipe fantástica, que esteve presente em todos os momentos, tanto nos acertos como nas falhas, agradecer a administração municipal através do Prefeito Evandro e do vice Giva, que sempre foram muito solícitos em nos atender, e fizeram o que esteve ao alcance deles para que todos atendidos pela assistência tivessem o melhor possível, agradecer a parceria entre os outros departamentos e secretarias, pois muitas coisas não teriam acontecido sem esse trabalho em conjunto, estou feliz e me sinto realizada por esse primeiro ano, e salientar que agora já sabemos os caminhos e que os próximos anos serão extraordinários”, frisou a primeira dama.
O vice-prefeito Givanildo Trumi, que participou das atividades, destacou o trabalho realizado por toda a equipe do CRAS e da Assistência Social. “Em nome da administração, gostaria de parabenizar a toda equipe da primeira Dama Preta, que ao longo desse ano se dedicou ao máximo na realização de cada atividade, o que tornou cada momento único e inesquecível para cada pessoa que participou e parabenizar cada um presente, pelo esforço e dedicação nas aulas e atividades realizadas, vocês são a nossa história, nosso exemplo e sempre merecem o melhor”, destacou Trumi.
O prefeito Evandro Cecato, que não pôde se fazer presente, devido a outros compromissos, destacou o excelente trabalho realizado durante o ano. “Quero primeiramente agradecer a Deus, por essa oportunidade e por essa nova experiência na minha vida e da minha família, agradecer todo o empenho e dedicação da minha esposa Rozenilda a frente dos trabalhos do CRAS e da Assistência Social sem ela e sua equipe, muitas coisas não teriam sido possíveis, sei que foi um ano de conhecimento, onde aprendemos a nos ajustar, tivemos falhas e admitimos elas, mas também vivemos muitos acertos, e que cada momento vivido neste ano sirva de aprendizagem para o próximo, parabéns a todos os envolvidos e nos encontramos ano que vem com toda certeza”, finalizou Cecato.