• PAIF •
22 de dezembro de 2017

Na última sexta-feira (15), a Secretaria de Assistência Social, CRAS e Centro da Criança e do Adolescente de Boa Esperança do Iguaçu, organizaram uma grande festa para marcar o encerramento do ano junto aos participantes das atividades do ano de 2017.
A noite que reuniu mais de 300 pessoas no Centro Comunitário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, teve 15 apresentações que deixaram os pais e os presentes emocionados.
As crianças e adolescentes que participam no Centro da Criança e do Adolescente deram um show na noite que homenageava o rock com as apresentações de danças das músicas Banho de Lua, Ana Julia, Estupido Cupido, Jhony Be Good, Whisk a Gogo, Lacinho Cor de Rosa, Its My Life e TNT do ACDC, houve também belíssimas apresentações de canto com os talentos Felipe Vachin com a música Rendez Vous, Pelados em Santos e um emocionante remix de Natal, onde mais de 70 crianças prestaram uma bela homenagem ao nascimento do Menino Jesus e a fanfara municipal como sempre promovendo um grande espetáculo.
E neste ano o Papai Noel de Boa Esperança do Iguaçu inovou e chegou de moto, mesmo com um tempo chuvoso o bom velhinho não falhou em vir abraçar as crianças Esperancenses do Iguaçu, muitos doces foram distribuídos e Papai Noel atendeu a todos.
A primeira Dama Rozenilda Bittencourt Cecato agradeceu a todas as famílias e em especial as que depositaram a sua confiança e deixaram que suas crianças adquirissem muitos conhecimentos durante o ano e participassem das atividades promovidas pelo Centro da Criança e do Adolescente. “ É gratificante encerrar esse ano de trabalho apresentando esse belíssimo espetáculo paras as famílias aqui presentes, famílias que diariamente enviaram seus filhos para que nós tomássemos conta deles, tivemos muitas aulas de canto, dança, instrumental, atividades esportivas, enfim nos esforçamos em oferecer o melhor para nossas crianças e adolescentes, parabéns a todos os envolvidos um novo ano fantástico, um Natal cheio de luz e amor para todos” finalizou Rozenilda.