• AQUISIÇÕES •
16 de fevereiro de 2018

Boa Esperança do Iguaçu adquiriu novo veículo para auxiliar os trabalhos do departamento de viação e Obras.

Na manhã de segunda-feira, 05 de fevereiro, Boa Esperança do Iguaçu recebeu um veículo Pick Up Montana novo através do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), que será destinado auxiliar os trabalhos do departamento de viação e obras do município.

O veículo avaliado em R$ 53.490 mil teve a contrapartida municipal no valor de R$ 3.490 mil e a diferença através do PAM com o apoio do Deputado Estadual Wilmar Reichemback (PSC).

Segundo o secretário de obras Narci Rufatto, a Pick Up vem em um momento excelente. “Na semana anterior recebemos uma escavadeira hidráulica e nessa semana um veículo novo, isso mostra a dedicação e empenho de nossos administradores em oferecer bons veículos para o desenvolvimento do nosso trabalho. Nesse mês de fevereiro iniciamos com um ritmo acelerado na recuperação das nossas estradas e na melhoria dos acessos as propriedades de nossos agricultores, que sofreram grandes danos com as fortes chuvas de dezembro e janeiro”, frisou o secretário.

Para o vice-prefeito Givanildo Trumi (PP), a chegada de novos maquinários, equipamentos e veículos, vêm mostrar os resultados de um trabalho iniciado logo nos primeiros meses de mandato. “Quando Evandro e eu assumimos, nos comprometemos em renovar a frota de veículos para melhor atender nossos munícipes e no fim de 2017 e início de 2018 já começamos apreciar os resultados de nossas visitas a Curitiba e a Brasília, e para esse ano temos a certeza que novas conquistas chegarão a Boa Esperança do Iguaçu, pois nossos trabalhos não param em busca do melhor para nosso povo”, Finalizou Trumi.

O prefeito Evandro Cecato (PV) destacou a necessidade do departamento de viação e obras em ter um veículo novo para poder atender melhor os agricultores e a realizar todos os trabalhos que competem ao departamento. “Desejo que esse veículo venha contribuir para uma maior agilidade e presteza nos trabalhos realizados por esse importante departamento”, destacou Cecato.