• ESPORTE •
09 de abril de 2018

Departamento de Esportes de Boa Esperança do Iguaçu dá o ponta pé inicial as festividades alusivas ao 25º aniversário do município.

Departamento de Esportes de Boa Esperança do Iguaçu dá o ponta pé inicial as festividades alusivas ao 25º aniversário do município.

Na noite de quinta-feira, 05, o Departamento de Esportes de Boa Esperança do Iguaçu deu inicio oficialmente as atividades alusivas ao 25º aniversário do Município, que acontece é comemorado no dia 26 de Abril.

Durante todo o mês de abril o departamento realizará atividades esportivas, iniciando com as rodadas de futsal, infantil, feminino e masculino, durante o mês ainda haverá Campeonato de Canastra e o Paranaense de Bolão.

Segundo o secretário de esportes Roberto Koltz, os jogos de futsal tiveram no masculino 11 times inscritos no feminino cinco e infantil quatro. “Durante todo o ano buscamos promover e incentivar a pratica de esportes e em comemoração ao nosso 25º aniversário não seria diferente, preparamos uma programação esportiva especial para promover o encontro e a confraternização de nossos munícipes para comemorarmos juntos, agradeço a todas as equipes que se inscreverão e estão participando das atividades, e a partir do dia 20 teremos o Campeonato de Canastra e o Paranaense de Bolão”, destacou Koltz.

Evandro Cecato (PV) prefeito de Boa Esperança do Iguaçu destacou a importância de se comemorar a data. “25 anos de emancipação política e administrativa, somos um município jovem, mas temos muitas historias para contar e principalmente motivos para comemorar, estão nos preparando e nos organizando para esse ano promover grandes eventos e festividades, para que juntos possamos comemorar com alegria nossos 25 anos”, finalizou o prefeito.


Fonte: Assessoria/Esporte
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual